A Minha Primeira Experiência com ChemTrails ~

Fiquei doente, assim como que por magia do acaso, lol, logo a seguir a um super momento de transformação e de cura emocional que, provavelmente , foi até agora das mais profundas e libertadoras que tive.
Foi um pico de mudanças energéticas tão radicais desde o início da segunda quinzena de abril, que logo no momento em que estava a recuperar, a vir à tona, lol, apanhei com um vírus vindo, lol, literalmente dos ares, e já explico porquê, que me mandou mergulhar fundo durante mais uns dias  ~ ahhhhh ~ ~ ~
Porquê? Perguntava eu ~ bem, na verdade, ainda continúo a perguntar. Eu sei que tudo tem um motivo, e que, sem dúvida, enquanto estava de cama sem me poder quase mexer com dores de corpo e de cabeça, percebi até onde já chegaram a prática da minha paciência ~ da minha humildade ~ e da aceitação para com o facto de que estou aqui sempre para aprender ~ tudo é um grande processo de cura emocional, que, eventualmente, me leva a re~descobrir a totalidade da Beleza do meu Ser ~ de quem sou ~ pura Luz ~ Puro Amor ~ Pura Compaixão ~ Sou o que Eu Sou ~ e aprendo a ser humilde perante esse facto.
Anyway, até ao dia 22, 23 de Abril houve um pico, um super up-grade energético planetário de tal forma, que se fizeram sentir um montão de alterações climáticas e geológicas um pouco por todo o planeta. O caso mais severo foi o terramoto de 7.8 (wow!) no Nepal . . . mas terá sido mesmo provocado pela alteração de consciência colectiva? ~ hmmm ~ já veremos ~   Aqui onde estou, na Alemanha, foi uma semana de loucos também, o Sol estava, haha, a “bombar” de tal maneira, e a Energia que entrava era de tal forma “high” ~ : )  ~ que se sentia, literalmente, que a mente colectiva estava a entrar em novas dimensões ~ ~ ~ uh uh uh : )  ~ ~ ~
Obviamente, tudo isto é do querido conhecimento das “elites” governadoras deste planeta ~ ao contrário do que muitas pessoas, infelizmente, possam pensar ainda, “eles” têm um plano, sempre tiveram, haha, ou não viveríamos num planeta tão cheio de desequilíbrios e desarmonias como os que vemos ~ têm um plano, e sempre tiveram, de ir dizimando a população da melhor forma possível, especialmente, quando o tempo do SAC (stellar activation cycle (pesquisem na net se quiserem perceber melhor)) ~ ou abertura de portais inter-dimensionais para a entrada de Energias mais Elevadas, para a Cura e Ascenção do Planeta, durante o período de 2000/2017, estivesse a acontecer! ~ e está agora! : ) ~ ~ ~
E o que é que tem vindo a acontecer desde o início deste milénio? Em bom português? A Loucura Total! ~ ~ ~ a Grande Invenção deste Novo Tempo, por exemplo, foi a da Batalha “contra” o Terrorismo! ~ ok, acho que não é necessário continuar ~ depois seguiram-se as ocupações geo-estratégicas, as guerras, as crises financeiras a nível global ~ o cancro, a super nova doença do século ~ as revoluções sociais ~ etc etc etc ~ todos este planos foram detalhadamente estudados para esta época em específico, não só porque existem jogos de poderes internos, a nível existencial físico, mas, e especialmente, porque existem interesses “superiores”, ou seja, que não são desta específica existência física, de controle e aniquilação da vida neste planeta que estão para além da nossa Humilde Imaginação! ~ ~ ~ todo este super plano de aniquilação estava bem preparado, pois já se sabia que durante este período (2000-2017), o Planeta, iría entrar em processo de ascenção, ou seja, de que teria a capacidade depois de milhares de anos sem isso poder acontecer, precisamente pelo controle de fracções extra-planetárias não benevolentes, de voltar a receber energias superiores vindas directamente da Pura Fonte de Toda a Existência (Deus), para voltar a reconectar a Vida deste Planeta, à sua posição galáctica e cósmica originais, em que a comunicação com as outras dimensões é aberta, e os seres que nele habitam, Nós! ~ têm capacidade de poder entender porque é que existem e aonde é que existem, verdadeiramente ~ Pode-se dizer que é um processo de cura e de reintegração da nossa Originalidade enquanto seres cósmicos e de luz, enquanto seres multidimensionais que entraram nesta dimensão, neste específico local, para experienciar uma vida física ~ Este é o processo de Ascensão ~ de reintegração das nossas mentes Superiores ~ abertura para a Toatalidade do Nosso Ser ~ para a Realidade da “Invisibilidade” ~ e para a Realidade de Quem Somos verdadeiramente ~ Seres Puros Cósmicos de Luz ~ Seres Belos e Poderosos que Habitam um Universo Multi~dimensional e muito Mais ~ lol : ) ~
 Ora, posto isto, como dizia, todo este plano de tentar manter a população em estado de medo, de conflito e de passividade foi e continua a ser “esborrachado” nas nossas caras a cada dia que passa ~ mas, com a informação e experiência de vida que já obtivemos nestes últimos anos, só já não vê mesmo quem não quer ver : ) ~ ~ ~
Depois de tamanha intensidade de entrada de Energias nesses dias, através do nosso Super Portal ~ O Sol ~ era evidente que as energias do colectivo se estavam a abrir completamente : )  ~ sentia-se no ar : )  ~ ~ ~ No dia 24 de Abril, sexta-feira, acordei com uma sensação fora do normal, a janela do quarto estava ligeiramente aberta, mas o ar que vinha lá de fora não era propriamente o mais leve ~ ou seria eu? Que depois de tantas mudanças energéticas também, estivesse ainda sensível ao que me aconteceu? ~ fui à janela e tentei perceber ~ quando meti a cabeça de fora e vi com olhos de ver, fiquei confusa, a Energia no ar era pesada, mais, muito mais do que o habitual quando existem picos de ascensão no mental colectivo ~ isto era algo diferente ~ havia falta de oxigénio no ar ~ o céu estava estranhamente encoberto ~ e olhando para o ar, parecia que estava uma bolha feita de qualquer coisa à nossa volta que não nos deixava respirar! ~~~ sentia-me tonta ~ dificuldade em perceber ~ a única coisa que sentia era que, no way, não vou sair lá fora, isto está impressionantemente louco hoje! : )  ~ ~ ~
A sonolência voltou e eu voltei a dormir ~ acordei às 16:00h ~ levantei-me meia confusa novamente ~ sei que é normal os nossos padrões de sono se alterarem durante entradas intensas de energia, e de que o nosso corpo pode, ou, ficar extremamente desperto, ou, o oposto total, precisar de muito repouso ~ por isso, pensei que seria apenas só esse facto que me estava a afectar ~ voltei a ir à janela, e o ar pesado e o céu pesado e a energia pesada continuavam no ar ~ e a minha cabeça também! ~ ~ ~ seja como for precisave de sair para caminhar e ter contacto com a Mãe Natureza ~ ~ ~
Às 17h saí de casa ~ e mal saí à rua comecei a pereceber o que se estava a passar! ~ o cheiro a VENENO no ar era EVIDENTE ~ tal como eram as NUVENS falsas que cobriam os céus! ~ o nariz e a garganta começaram-me a picar, sentia ainda mais cansaço mental e cerebral, não conseguia raciocinar direito, mas tentei chegar ao parque de qualquer das formas, pois pensei que me podia ao menos refugiar no ar fresco e puro da natureza ~ a verdade é que não … ~ ~ ~ depois de poucos minutos lá sentada, não tive alternativa se não regressar a casa o mais rápido possível ~ sentia-me tonta, cheia de sonolência e sem capacidade para respirar e criar um raciocínio direito! ~ às 18h cheguei a casa, tirei os sapatos e foi tudo ~ até as quase 22h da noite dormi como uma pedra, novamente ~ ~ ~
A essa hora o meu irmão chegou a casa e queixava-se do mesmo ~ no dia seguinte, sábado, começou-se a queixar de dores de garganta ~ cansaço extra ~etc ~ à tarde encontrei um amigo que se queixava do mesmo ~ dores de cabeça, garganta, etc ~ no domingo o meu irmão cai doente na cama ~ vias respiratórias inflamadas, dores extremas de corpo e de cabeça ~ faço-lhe uma sessão de limpeza energética para o ajudar a curar ~ na segunda sente-se melhor, mas teve de ficar de repouso, novamente ~ na terça já pôde ir trabalhar, embora com os sintomas e o estranho “vírus” a querer tomar conta do corpo ainda ~ quart-feira de madrugada, de 28 para 29 de Abril, começo a sentir a garganta sensível, o nariz começa a escorrer descontroladamente, dor de cabeça ~ acordo dia 29 completamente paralisada ~ dores extremas de corpo e de cabeça, vias respiratórias completamente bloqueadas e infectada ao ponto de cuspir SANGUE , e a sensação de que este vírus se estava a apoderar completamente do meu sistema imunológico a nível nervoso central ~ era quase como se o conseguisse ver a controlar-me o cérebro e a área central do meu peito, mais especificamente, entre o Chakra do Coração e Garganta ~ ~ ~ tentava perceber o que aconteceu, ou, o que estava a contecer, e não estava a perceber ~ sou uma pessoa extremamente Saudável~ e sou Mestra em conhecer a minha própria Energia e a minha própria Saúde ~ aparentemente, os mais afectados por este vírus foram mesmo os mais Sensitivos, ou seja, os que estão mais capacitados e abertos já para embarcar no processo de Ascensão ~ testemunha disso foi o meu irmão, dizendo que na escola onde trabalha, entre tanta gente, ele foi o único afectado, mas que grande parte das Crianças, também ficaram doentes e continuam, tal como ele e eu, depois de vários dias de cura passados já, com os sintomas do virus no corpo ainda ~ ~ ~
Foi um processo intenso de cura que tive de efectuar em mim mesma ~ poder mental e energético ~ eu sentia o Vírus a tentar comer-me o sistema nervoso central e todo o sistema imunológico por completo! ~ ~ ~ mas que loucura! ~ ~ ~
Ainda hoje, passados 4 dias já, ainda me sinto severamente afectada ~ só ontem é que consegui sair, finalmente, para ir dar uma pequena caminhada e apanhar um bocado de sol de final de dia ~ mas, hoje acordei com esta “zonzice” na cabeça novamente ~
Conclusão, do que é que que estou a falar afinal? Estou a falar de que o que nos aconteceu não foram sintomas normais de ascenção! mas sim, um ATAQUE severo de CHEMTRAILS, e para quem não sabe ainda o que é, pode fazer o favor de pesquisar na ferramenta chamada INTERNET ~ e mais do que isso, foi LITeRALMENTE, largado um vírus no AR! Dái ter dito antes, que o vírus apareceu “literalmente” do ar! ~ ~ ~
No dia 24 de Abril de 2015, a cidade de Bonn, pelo menos, pois é onde estou, foi severamente atacada por chemtrails e sabe-se lá mais o quê! Dia 25 de Abril deu-se o terramoto no Nepal, e muitas outras coisas continuaram e vão continuar a acontecer para parar o nosso Processo de Evolução e Ascensão! Há imensos relatos de que o terramoto do nepal se deu devido às experimentações que estão a ser feito no CERNE na Suíça, se não sabem o que é , pesquisem também! ~ Nem tudo o que parece É ~
2017 está perto ~ ~ ~ o Processo de Ascenção não vai parar ~ mas nós temos de estar despertos para a Totalidade da nossa Energia e cuidar dela e protegê-la como deve de Ser : )  ~ ~ ~ porque em bom portugûes novamente: ELES ANDAM AÍ! : )))
De todas as formas, o importante a reter em todo este processo, é de que não temos de ficar assustados com nada, a nossa idéia é sair precisamente dessa armadilha que eles tentam criar, de medo e de caos, e conectarmo-nos à Energia Suprema Divina e Superior do Nosso Ser : )  Mas, a verdade é que temos de ter Consciência e Conhecimento do QUÊ e com QUEM é que estamos a lidar aqui, afinal! : )
O Conhecimento É Poder : )  E Nós Temos Mais do que Direito Já de Sabermos quem Somos e de porque é que toda a Verdade sobre a Nossa Existência Nos foi ocultada durante tantos milhares de anos! ~ As mentiras têm que ser FINALMENTE Expostas à Luz da Luz! : ) ~
So, Little by Little ~ Estamos a despertar para a Verdadeira Essência de Quem Somos : ) ~ ~ ~ Que Assim Continúe a Ser! : ) ~ ~ ~
Bom Despertar para Todos ~ Com Carinho e Amor ~ ~ ~
Namastei ~ ~ ~
chem2
chemchem
chem3
~ pequeno ~  grande à parte ~
Leave a Reply

