Sem Idade :)

 
Eu tenho a idade da Eternidade
Tal como sou Feliz só por Ser
Se der importância aos anos que passam
Estrago a Sabedoria do “não~entender”
Eu tenho a idade da Eternidade
Idade sem Fim
Tenho a idade de 1000 Sóis
Da Luz da Criação que Resplandece
Através de Mim
wow (2)
Eu tenho a idade da Eternidade
Porque em Mim não existe tempo
Mas Sou Tudo o que Existe
E Sou e não Sou ao mesmo tempo
Eu tenho a idade da Eternidade
E gosto de mim Assim
Quem não gostar desta resposta
Vive na idéia de um Fim
Eu tenho a idade da Eternidade
E dou Graças por isso
Por me ter libertado das amarras do tempo
Do tormento
Da angústia pesada e desassossegante
Do eu é viver a Vida prisioneiros
De preocupação constante
Eu tenho a idade da Eternidade
Assim nada nem ninguém
Poderá questionar a minha Maturidade
Sou nova ou sou velha?
Sou Eterna e nenhuma das duas
Eu tenho a idade de 1000 Sóis
Eu tenho a idade de 1000 Luas
Eu tenho a idade dessas vidas
Mais nenhuma das duas
1545028_10153972197750171_1768760661_n
Eu tenho a idade de Tudo e da Luz que das Estrelas brilha
Eu tenho a idade da Eternidade
Que para Sempre vou saber ~ não preciso de contar
  : ) Porque nunca vou morrer : )
  Namaste
: )
Leave a Reply

