Silêncio de Amor ~

Se eu pudesse transmitir tudo o que me vai na Alma ~
Na mais Profunda Raiz do Meu Ser ~
Mas posso transmitir um gesto de Carinho ~ Através duma Flor ~
Cada vez me faltam mais as Palavras ~ de Tantas que já não sei Escolher ~ Dar Asas à Liberdade do ♡ ~ Para falar Livre ~ é trabalho da Alma ~ Beber do seu silencio Eterno ~ é o silencio que contigo comunico ~
Deixa que estas flores te Amem ~ como eu as Amo ~ como eu me Amo ~ como eu te Amo ~
no seu Vibrante Silencio de Ser ~ so tu as saberás escutar ~
saberás então tudo o que eu te disse e que nunca te pude dizer ~
é assim que eu te escuto também ~ quando as palavras já são tantas ~ e já não sabem o que dizer ~
De Uma Flor ~ Para Outra Flor ♡ ~ ~ ~
letemalove
Leave a Reply

