If I Ever Lose my Faith in Me ~ ~ ~

O Processo de Cura e de Expansão da nossa Mente requer muita Confiança e Amor Por Nós Mesmos ~ ~~
Confiança, suporte e Amor em sabermos, Aceitarmos e Acreditarmos veemente, Todos os dias da nossa Vida que somos Seres Puros, Brilhantes, Amorosos, Compassivos e Abundantes~ E sim, Perfeitos, também~ Se não aceitarmos a Grandeza e Beleza de Todo o nosso Ser, estaremos a negar QUEM SOMOS~ E nós somos parte da Pura Fonte de toda a Existência~ Aliás, nós somos a Pura Fonte da Existência em Manifestação, em Acção~ Como poderemos não ser Grandes, Belos, Amororsos, Compassivos, Abundantes e Perfeitos???
Não somos porque acreditamos não ser, porque escolhemos de livre vontade bloquear o Brilho que é nosso e Natural da nossa Essência ~ Escolhemos, portanto, negar a TOTALIDADE DO NOSSO SER~ 
Eu Sou um Ser Puro, com um Coração ainda mais Puro~ E não tenho complexos em dizê-lo, É a Verdade! ~ E, se nego essa Verdade, estou a negar-me a Mim Mesma! ~ Dá para ver o paradoxo desta nossa Ignorância? 
Eu Sou Tudo o Que Eu sou~ Eu  Sou a minha melhor Mestra e Conselheira ~ 
Eu Sou Quem mais me Ama~ Eu Confio e Aceito a minha Beleza, a minha Pureza, a minha Verdade, a minha Criação e Perfeição ~ Sou UNA com a Existência e com Tudo o que Nela Habita ~ 
No meu Coração não há fronteiras~ As fronteiras criam-nas as ilusões da mente física (ego)~ Eu Sou um Ser Livre, Puro & Independente e Mereço todas as Bençãos desta Existência ~ ~ ~
Eu Sou Feliz e Abençoada por poder estar Desperta e Consciente ~ Eu Amo Tudo e Todos~ Eu Amo Incondicionalmente ~ Amo, e também não tenho problemas em dizer isso~ 
Na verdade, já não tenho problemas em Aceitar Quem Sou ~ 
A minha Existência é a minha Verdade ~ E é uma Benção poder Existir Desperta para Ela ~ 
Muito Amor, Paz, Alegria & Liberdade de Sentimentos e de Mente para Todos ~ ~ ~
Namaste ~ ~ ~  
¸¸.♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
tumblr_static_tumblr_static_2af9ren7vda80s8sggwcs08s0_640
¸¸.♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
¸¸.♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
Leave a Reply

