Linguagem da Luz ૐ

. (3)Tal como o uso da cor (luz), da forma (geometria) e da visualização intencional das mesmas, também o Som manifestado em forma de Música, de Mantras ou de Linguagem da Luz (Linguagem Multidimensional), se tornam extremamente importantes, através do seu uso regular, para a boa manutenção, para a cura e activação da nossa Energia nos diversos níveis e aspectos multidimensionais do nosso Ser. Já muitos estudos científicos foram feitos e continuam a ser feitos neste área, demonstrando como o Som consegue através de diferentes frequências/vibrações modificar partículas e transformá-las em padrões geométricos diversificados, dependendo se o som é harmonioso, ou distorcido e caótico. Isto significa que, por exemplo, uma música chillout tem mais probabilidades de criar padrões geométricos harmonizados, o que significa que ajuda mais facilmente uma pessoa a relaxar e a restabelecer-se mental,  emocionalmente e fisicamente, do que uma música de puro heavy metal. Isto não quer dizer que tenhamos que mudar os nossos gostos musicais para melhorar a nossa energia, mas tenho a certeza, e por experiência própria, à medida que vamos avançando na nossa evolução energética e de conexão com aspectos dimensionais mais elevados e Unificados da nossa mente e do nosso Coração, naturalmente nos vamos começar a sentir atraídos por sons ou músicas que reflictam esse mesmo estado de Consciência, que se torna mais subtil, harmonizado e ligeiro. Um dos estudos mais conhecidos feitos nesta área são do Cientista japonês Dr. Masuro Emoto, mostrando como as partículas e a própria pureza da água se alteram quando em contacto com diversos ambientes e/ou diversas frequências deliberadamente transmitidas para a mesma. Estudos feitos ainda antes, com o nome actual de Cymatics, que significa “onda” ou “vibração”, estuda, também, o funcionamento e a repercussão dos “sons invisíveis” (frequência) na composição e alteração da matéria.
Um suporte musical extremamente valioso para o nosso Processo de Ascensão é partilhado pela banda Crystal Magic Orquestra e é conhecida por reproduzir “Sons Cósmicos”, significa, que através da sua música podemos receber frequências que existem para lá da frequência hertziana e que nos conectam aos diferentes níveis dimensionais e cósmicos de onde o som é recolhido. Se tiverem interessados em saber mais aconselho a visitar a página e o seu youtube, onde podem encontrar exemplos da sua música deveras poderosa e única. 
Seguindo então a noção de como a utilização do Som pode ser, neste sentido, relevante para o processo de Evolução Energética Ascensional que estamos a passar, podemos facilmente perceber, também, como o uso da nossa própria Voz, seja para cantar, recitar Mantras ou Preces, afirmações de Intenção, pode ser útil para curar e limpar o nosso Campo Bio-Energético, e/ou por outro lado, para treinar, habituar e alterar os nossos diferentes Estados de Consciência/Mente, estados Emocionais, e a nossa Memória/Composição Celular – Corpo Físico.
Outro factor importante relativo ao Som tem que ver com a frequência dos Tons, da combinação de letras e palavras utilizadas… Não é por acaso que muitos dos  Mantras usados para o fim de trabalhar a Nossa Energia sejam ainda em Sânscrito. A resposta é porque estas Línguas Ancestrais possuem ainda certos Tons específicos próximos das Línguas Originais faladas no nosso Planeta e a nível Galáctico e Universal. São Linguagens que derivam da interpretação de Estados Mentais e Emocionais directos (telepáticos), isto quer dizer, mensagens ou conversações em que a transmissão é feita seguindo um padrão frequencional emocional e empático do momento, e não de vocabulários extremamente pré-concebidos e racionalistas, como é o caso das nossas Linguagens Planetárias actuais. Este tipo de uso da Comunicação através do Som, faz-se de um estado de Ser ou de Mente Superiores, portanto, que superam este estado de compreensão de realidade física 3Dimensional, apenas.
Da mesma forma, então, estes Tons específicos, são, também, capazes de activar certos aspectos do nosso ADN e consequentemente da informação passada para a composição das nossas Células, porque a sua incripção Original Multidimensional ainda está lá codificada, mas está, simplesmente adormecida. Com os tons usados nas nossas linguagens comuns/actuais, isso é simplesmente impossível de conseguir, ou, pelo menos, nunca a esse nível, porquê? Porque, a partir do momento que o nosso ADN foi bloqueado e transmutado, desconectando-nos da nossa Consciência Superior, perdemos memória da nossa Multidimensionalidade e, imediatamente, contacto com as Línguas Originais faladas. Obviamente, o que restou do uso do nosso cérebro, os tais 10% que já conhecemos, teve que ser negativamente Re-educado e manipulado pelas facções Elitistas que controlam este Planeta, até chegarmos ao uso das línguas que temos hoje. As línguas que se falam hoje em dia no nosso Planeta, carregam muito poucos tons Originais e Puros que se conectam a dimensões mais elevadas e benevolentes de Existência. (nota: devido à distorção existente no nosso Universo nem todas as línguas e seres de dimensões mais elevadas são  puros)
a_musica_e_tudo
Um exemplo de um Som/Tom Puro e Orgânico, capaz de operar alterações a nível do nosso Chakra do Coração(o 4º) e do Chakra Superior do Coração (o 8º) é AkiraAkira é um Tom Lirío, de Lira (constelação de Lira), associado às dimensões 10, 11 e 12, e significa Ah~inifinitude, Ki~ligação, Ra~unidade (no sentido de união e uno ao mesmo tempo (oneness do inglês)). Portanto Akira siginifica a conexão entre a Infinitude e a Unidade na União de todas as coisas. Se cantarem este tom, vão sentir imediatamente a sua vibração em toda essa área do corpo, chakras 4 e 8. Por isso, Akira tem o grande potencial de limpar e abrir/activar esses centros.  (esta informação foi recolhida do autor Otto Jakobson, vejam canal de youtube respectivo, aconselho vivamente Akira Mantra)
lyran heart_thymus activation sound
             Akira Mantra – Activação do Charkra 8 – Chakra Superior do Coração ~ Direitos de Imagem Reservados a Otto Jakobson ©
E como é que começamos a falar? Bem, primeiro, claro, começando por ter contacto com ela, ouvi-la com regularidade e depois, à medida que nos vamos relembrando da existência destes tons, habituando às suas vibrações e permitindo à nossa mente física para se conectar com a nossa mente superior para que esse conhecimento volte a nós, naturalmente e gradualmente, à medida que a nossa expansão mental evolve, com certeza também podemos começar a falar ou até, inclusivé, escrever se assim o desejarmos.~ Mas, uma vez mais, devemos ter em consideração, para trazermos esta memória de volta, temos de nos conectar aos nosso sentidos energéticos superiores, pois estas línguas são faladas e transmitidas através de estados empáticos e estão codificadas no nosso ADN/mente adormecido/os~ ou, por outras palavras, temos de estar totalmente abertos para sentir o que está a ser transmitido, recebido e entendido~ por isso, a mente racional 3dimensional não pode ajudar muito aqui ~
Existem já um montão de pessoas a falar e a partilhar imensos ensinamentos e práticas de cura através da L. da Luz no mundo inteiro. Eu sugiro, para quem já estiver familiarizado com este conceito e gostaria de explorar em profundidade o seu processo de auto-cura e de Ascensão, pode encontrar L.da Luz a ser usada na maioria dos ensinamentos passados pelos Ensinamentos Livres® e pelos respectivos Programas de Bio Regeneração; Ou se for a primeira vez, podem, simplesmente, visitar a lista guardada “Light Language” no meu youtube  – AnEyana Sun – , onde irão encontrar uma colecção de vídeos com Seres super Amorosos que também partilham o seu conhecimento sobre a L. da Luz ~
Através dos Ensinamentos Livre, aprendi que o Anuhazi foi a primeira língua falada nesta matriz de tempo que habitamos ….. uma pequena transcrição do livro Engaging the Gods Languages, escrito por E´Asha Ashayana, representante principal/tradutora destes Ensinamentos, neste momento, no nosso planeta: 
“Existem canções em Anuhazi que podem ser cantadas para neutralizar as estruturas neurológicas de um atacante (neste caso, a nível psíquico/espiritual/multidimensional). A linguagem tanto pode activar, como desconectar o nosso ADN. As nossa línguas actuais manteiem-nos presos. Os sons do Anuhazi são capazes de activar grelhas energéticas que nos protejam do plano astral. O Anuhazi pode ser usado para activar frequências D-12 (da 12ª dimensão) e trazê-las imediatamente para o nosso ser/corpo. A frase “Um Sha-Di`UR`A` ah Khum `Tun” (um-shá-dái-ur-éi-áh-kum-tán) abre por completo a nossa conexão para o nosso nível Crístico. Pode ser usado também para protecção e solução de problemas. Grupos de pessoas podem-se reunir e cantar estes tons e projectar essa energia para Cura. (…) Aqui parecem como meras palavras, mas no Campo Morfogenético são programas, programas que literalmente direccionam como certas coisas se podem reprogramar e/ou vão funcionar no Campo Morfogenético. Se somos ensinados de que não temos a capacidade de controlar o nosso ADN, estamos a enviar um padrão de pensamento para o nosso Campo Morfogenético que nos bloqueia de de afectarmos o nosso ADN. Isto é o quão poderosos os nossos pensamentos são. O pensamento é a substância que se usa na Ciência Morfogenética Keylontica.”
Existem muitas outras línguas como, por ex, o Sirío (da constelação de Sírios B), Arcturiano, Orion, Élfico, Andromedano, etc etc.
Concluindo, a forma com utilizamos as nossas palavras, a nossa voz, e que tipo de pensamento e de intenções emocionais colocamos quando as utilizamos, determinam a grande parte da Nossa Realidade Holográfica, da nossa Realidade Diária e em Geral de Todos os níveis de Vivência do Nosso Ser. Atraímos o que transmitimos. Se queremos Paz ao nosso redor, também a nossa Frequência Interna deve ser a de Paz.
Portanto aprender a Re-criar a nossa Realidade através desta perspectiva, ajuda sempre mais um bocado. “Pensa em termos de frequência”, a grande famosa frase de Nikola Tesla a resumir Tudo. Assumir uma boa integração da utilização do nosso pensamento via voz e som, praticar Mantras com Tons específicos, cantar e escutar música que contenham sons mais harmoniosos e vibracionalmente elevados, ajudam-nos a limpar bloqueamentos energéticos, a curar-nos em diversos aspectos energéticos do nosso Ser, a activar partes dormentes do nosso ADN e do nosso Sistema Emocional e Empático, e fazer um uso mais proveitoso dos aspectos superiores e multidimensionais da nossa mente (os restantes 90% do cérebro e mente que estão “inactivos), e numa base Diária, ajuda-nos a trazer mais equilíbrio, paz, harmonia e Alegria para Nós mesmos e Para os que nos Rodeiam.
Para iniciação a Linguagem da Luz através dos Ensinamentos Livres®, por favor, ver Psonns Sagradas ~ ~ ~
Sorri, Keep Calm e ~
Usa a Linguagem da Luz : ) ૐ
~ ~ ~☼ Na Mas Te ☼ ~ ~ ~
 
Ah Min Yahs ૐ
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s